Dady Frazão

02 dezembro 2016

Blog Parisiando is Back!

Eu voltei!!!! 


Finalmente, depois de alguns meses sem recursos para continuar a postar, hoje declaro o blog oficialmente de volta ao seu trabalho! como diz uma grande pensadora da nossa atualidade Thaynara OG "Venci na vida" sim meus caros leitores, vou poder voltar a fazer as postagens semanalmente com muita felicidade! Estava com alguns problemas técnicos já resolvidos já uns dois meses, mas estava escrevendo novas postagens, estudando e organizando novos assuntos para não postar coisas tediosas e cansativas e blá blá blá...
Esse post é só para dizer o quão feliz estou de poder voltar a fazer o que amo fazer: comer!
mentira, amo comida mais não é disso que estou falando é sobre escrever, comidas me deixam distraídas, desculpem. 

Eu estou super empolgada de voltar, nem acredito que estou escrevendo ahhhhhh
sério, amo fazer isso e espero do fundo do meu coração que vocês não me deixem só nessa volta nunca pedi nada a vocês tudo que vou fazer é com dedicação, amor e carinho só para vocês. Me amem, nem precisam me amar é só me acompanhar aqui que já ficarei feliz!

Brincadeiras a parte, sejam bem vindos de volta ao Blog Parisiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!