Dady Frazão

21 novembro 2015

Recebidos do Mês

Recebidos do Mês: Pedidos Mulher Bonita 

Oi pessoal, hoje venho contar uma das novidades do blog uma delas é sobre a parceria com a lojinha Pedidos Mulher Bonita, fiquei muito feliz por isso, pois vai expandir o bog para começar futuras parcerias como essa.
Bem, eu recebi da Renata Muniz dona da loja  dois batons da marca Eudora e mais um que ganhei no sorteio em seu instagram sortuda eu haha eles são da linha Soul Kiss Me e Radar Berlim.
Vou mostrar cada um deles: 


Cabernet


Esse está sendo o favorito de várias mulheres. O Famoso Cabernet de efeito matte, que fez sucesso na novela I Love Paraisopolis onde a personagem Margot (Maria Casadevall ) sempre usava , ele está super em alta!

Pink Up

Esse batom é muito perfeito! esses tons não são meus favoritos, mas eu simplesmente estou usando e amando. uma ótima cobertura.


Tulip

Esse foi o meu brinde que eu recebi do sorteio. E gente, sou apaixonada por essa cor, mas nunca achava que ficava bem em mim. Mas deixei o vermelho um pouco de lado e investi mais em cores de tons fortes e claros.

Eu espero que tenham gostado do post e em breve terá muito mais novidades....

3 comentários:

  1. Adorei o Tulip! lindo!

    bjss Danny

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Danny. As cores são lindas...

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só não tenho o tulip! Amo muito esses batons, até o cheirinho!! rsrs xeru

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!