Dady Frazão

28 junho 2016

Minha WishList

Minha Wish List:

Olá pessoal, eu voltei agora para falar dos meus desejos do momento que alguns eu estou querendo já faz um tempo mas ainda não encontrei e outros que o preço é bem salgado, mas vamos lá:

1: Óculos de Coração:  Esse óculos eu estou desejando muito!  Eu fiz pedido na Aliexpress mas o preço ficou bem salgado por conta do dólar, mas vocês podem encontrar na storecherry.com.br  uma Lojinha virtual aqui mesmo do Brasil, sai mais em conta e chega em menos tempo.

2: Vestido Girlie: Esse vestido usado pela blogueira britânica Amy Valentine, está disponível na loja Sammydress.com 
Eu havia pedido, mas cancelei por conta do dólar e vi que não valeria a pena comprar por um valor tão alto.

3: Boneco Capitão América:  Sou apaixonada pelo Capitão América, eu encontrei na loja Funko Brasil, acho que custava (não lembro se aumentou ) R$: 89,90 eu achei caro, mas por esse funko fofo eu pagaria.

4: Bolsa: Eu amo bolsas nesse estilo e quando vi quis logo comprar, mas com a alta do dólar acabei deixando de mão, encontrei na loja da Sammydress.com tem várias outras cores também.
Bom, esses são alguns dos meus desejos, mas eu  espero que tenham gostado do post. 
Até a próxima!!

16 comentários:

  1. Que top. O post no meu blog hoje foi o mesmo assunto! kkkkkkkkkkkk
    Óculos liindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu vi seu post amada, Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Preciso desse óculos!! <3 lindo! esse vestido tbm! bjss

    Blog Sunshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também quero muito, vou esperar o dolar abaixar!

      Excluir
  3. Ameiii esse vestido.. Muito lindo
    big beijos
    www.makeeando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo! Obrigada pela visita ! Beijocas

      Excluir
  4. já quero um óculos de coração ♥ ♥ ♥

    Bjooos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo né *-* Obrigada pela visita lindona! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya Deutsch

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Nastya so glad about it! I will follow you Hun.

      Excluir
  7. Eu queerrrooo o vestido ta muito lindo!!!
    Beijinhos!!!
    www.nemteconto.net
    IG: @blogntc

    ResponderExcluir
  8. Que fofos os itens, estão muito amor.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!