Dady Frazão

20 agosto 2015

Minha Playlist


 Minha Playlist:  Organizando o Quarto

Sabe quando você entra no quarto e vê aquela bagunça toda espalhada e olha só!  E você mesmo que tem que organizar, parece ser bem cansativo e tedioso, eu por exemplo, o que me dá animo de arrumar toda a minha bagunça é ouvir músicas bem animadas e então vou mostrar algumas que estão na minha playlist para vocês:


1- All about that bass - Meghan Trainor 








2- The easy way - Westlife 












3- What The Hell - Avril Lavigne 










4- Man i feel like a woman - Shania Twain 











5- Everybody- Backstreet Boys











6- That's how you change the world - Newboys 













7- This Is Living- Hillsong Y&F
















É uma boa na hora de acabar de vez com o tédio, as vezes eu mais danço que organizo o quarto de tão empolgada que fico (hahahah ) Mas é bom fazer até o que não gostamos ouvindo nossas músicas favoritas. E vocês gostam de ouvir música fazendo o quê?  Deixem aqui seu comentário, aproveita e diz o que gosta de ouvir. 

Beijos até o próximo post.

3 comentários:

  1. Nada melhor do que arrumar bagunça escutando aquela musiquinha... a bagunça acaba rapidinho rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo arrumar minha casinha ouvindo música. O trabalho fica bem leve e divertido. Rapidinho termino (rsrsrsr) Beijos.
    http://emminhanuvemvoadora.blogspot.com.br/
    Instagram: @dedyane

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!