Dady Frazão

09 maio 2015

Projeto 4 Coisas : O que te faz sorrir...

Projeto dos 4 
1- Semana:  O que te faz sorrir....

Uma palavra de carinho de motivação, ou apenas um simples "Oi" da pessoa especial podem transformar todo aquele dia que poderia ser ruim em um BOM DIA!
Isso que me fazem ter vontade de acordar e dizer:  "Obrigado Senhor por mais um dia"
As palavras podem mudar totalmente o seu dia, seja positiva ou negativa.

O que me faz sorrir é saber que mesmo com o estresse do dia a dia eu sei onde encontrar apoio, consolo e motivação para continuar e não desistir dos meus objetivos... 
Bíblia, amigo de todas as horas, seu companheiro, é onde você encontra a palavra certa no momento que você mais precisa.

Então, o que faz você sorrir ?
espero que tenham gostado do post.
Beijocas Xxx




2 comentários:

  1. Concordo! O que me faz sorrir e me motiva a ser feliz todos os dias é a certeza de que Deus me ama. E que se tudo conspirar contra mim neste mundo ele me protegerá debaixo de suas asas. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, tudo bem?
    Adorei seu cantinho. Muito acolhedor. E quando vi esse post me senti ainda mais "em casa". Sou assim como você. O que me faz bem é estar em paz com Deus e com as pessoas. E com certeza a bíblia é nossa fiel companheira. Preciso tirar um tempinho para fazer uma leitura mais dedicada. O tempo vai passando e as vezes a gente acabando deixando de lado. Que possamos sempre lembrar dos cuidados de Deus para conosco e agradecer pela sua fidelidade.

    Adorei seu espaço.
    Um grande beijo.
    http://www.psicoseliteraria.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!