Dady Frazão

16 maio 2015

Projeto 4 Coisas- 2 Semana

2- Semana: Coisa que mais gosta de fazer...

Adicionar legenda

Olá girlies!! então essa é a segunda semana do meu projeto das "4 coisas" a semana passada o tema foi " O que te faz sorrir" confere o post aqui:  http://blogparisiando.blogspot.com.br/2015/05/projeto-4-coisas-o-que-te-faz-sorrir.html


 E o tema de hoje è: O que mais gosta de fazer.
e eu amo fazer várias coisas que incluam fotos, letras e coisas fofas hahaha , mas tenho paixão pela leitura já perdi as contas de quantos livros eu já li! 



Bom, vou deixar uma lista dos meus favoritos aqui:

1- Meu Livro Favorito: Armadilhas da Mente
2- Autor Favorito: Augusto Cury
3- Um livro que me fez chorar : A Culpa é das Estrelas
4- Um livro favorito que virou filme: A Primeira Vista
5- Livro de capa favorita: A Seleção   

Bom, espero que tenham gostado do novo post! 
e comenta ai qual é o seu favorito.
Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Eu também adoro ler Dani.
    Falta ler esses de sua lista.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo leeer.. Mas Augusto Cury n sei o q acontece, não consigo fazer fluir as leituras com ele... tenho váaaaarios livros q comecei e não engatei! ;/
    bjooo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como ler é maravilhoso. Nossa imaginação vai a mil tentando montar os detalhes descritos. As crônicas do gelo e fogo é muito rico em detalhes por sinal. Gosto muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!