Dady Frazão

27 abril 2015

Projeto: 4 Coisas

"Projeto dos 4"



Olá pessoal, então, acabei de criar uma tag super legal que se chama "Projeto dos 4"  vou explicar o porque do nome,
vou postar em um mês quatro coisas que remete ao tema semana do mês.  Fiz quatro temas para cada semana de  coisa que remete a boas lembranças.

Funcionará assim: 


Quatro Coisas que..... 

1- Semana- que te faz sorrir

2-Semana-  que você mais gosta de fazer

3-Semana-  que você sente saudade

4- Semana- que você que você coleciona

Eu criei algo para interagir mais aqui no blog, mostrar coisas boas que fizeram e fazem parte da minha vida , mas quem quiser participar e criar o seu próprio tema também vale! vale apenas escrever textos ou até mesmo foto sobre o tema da semana.
a minha começa nesse dia 1 de Maio até o fim do mês, então quem quiser ficar por dentro do do projeto é só acompanhar o blog e nas redes sociais
instagram: blogparisiando
facebook: blog Parisiando

Eu espero que tenham gostado dessa novidade do meu blog, e tem muitas novidades vindo por ai..... 

Beijocas... dady


3 comentários:

  1. Projetos fotográficos são ótimos para aguçar a criatividade. São maravilhosos desafios. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de participar desses projetos fotográficos, acho super legal e criativo. Pretendo um dia fazer parte de um. Um beijo, linda e boa sorte! <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de participar desses projetos fotográficos, acho super legal e criativo. Pretendo um dia fazer parte de um. Um beijo, linda e boa sorte! <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!