Dady Frazão

15 março 2015

TAG: Know your Blogger



Olá pessoal, tudo bem? Então, Fui indicada pela Erica Villasky  (BlogEricavillasky ) pra responder esta  TAG.

Ela funciona da seguinte maneira:

preciso falar 11 fatos sobre mim,
responder as 11 perguntas feitas pela
pessoa que me indicou e indicar mais
11 blogueiras (os) para responder as
11 perguntas que eu farei. Então vamos começar?


11- Fatos sobre mim: 

1- Sou uma super apaixonada por cachorros (ou tudo que tenha cachorrinhos )

2- Gosto muito de psicologia, mas detesto filosofia rsrsr, então é um curso fora de cogitação.

3- adoro coisas e lugares simples, acho que isso me inspira e me faz refletir sobre como a vida é boa.

4- Tenho pavor de palhaços, aranhas e histórias de assombrações. 

5- Já pensei em cursar a faculdade de direito, mas vi que não tinha nada haver comigo.

6- Espelhos, aonde eu passo e tiver espelho, lá estará eu me admirando hahaha

7- A primeira música que aprendi em inglês foi "Hero " da Mariah Carey

8- Sou apaixonada por música dos anos 90 , fico nostálgica quando ouço.

9- Já escrevi uma música em inglês 

10-
amo escrever e ler

11- Sou muitoooo irônica





Respondendo as perguntas da Erica Villasky:

1- Qual o tipo de música você curte?
      Rock e pop

2- Qual o seu filme favorito?
A Culpa é das Estrelas (eu sempre choro )

3-Gosta de viajar? Qual o país que
você tem vontade de conhecer?
Nunca sai da minha cidade, mas sonho em conhecer Londres, é um dos meus países favoritos.

4-Qual a maior realização da sua
vida?

Acho que ter um emprego, você de alguma forma para de depender dos pais, e tentar realizar alguns dos seus planos, tipo: conseguir bancar sua viagem... isso me aconteceu.

5- Como você se ver daqui a 5 anos?
Formada em Designer, casada e morando no Rio Grande do Sul e Rica!!  (hahah assim espero. )

6-Porque resolveu ser blogueira(o)?
Por que sempre tive vontade de compartilhar coisas sobre mim relacionado a moda, uma coisa que realmente tenho prazer em fazer.

7- Qual a sua inspiração para fazer o
blog?

Acho que foi minha sede de falar sobre o que eu amo e também o incentivo que ganhei de outras blogueiras.

8-O que você gostava de fazer na
infância?

Acordar e ir direto pra sala, ligar a tv e assistir meus desenhos favoritos... aproveitei o máximo dessa fase.

9-Que tipo de comida mais gosta?
Gosto de massa: Lasanha, panqueca e macarronada são meus favoritos!

10-Qual o seu livro favorito?
Armadilhas da Mente - Augusto Cury

11-Um sonho de consumo?
Bolsas!!!  Ter um closet cheio delas hahahaha.


 Perguntas feitas por mim para vocês responderem: 

 1-  Série favorita ?
 2- Quem inspira você na moda ?
 3- Como se interessou por ser uma blogueira ?
 4- Pensa seguir ou atua em que carreira profissional ?
 5- Qual a sua maior conquista como blogger ?
 6- Seu maior defeito
 7- Porque escolheu esse nome para seu blog ?
 8-  O que mais gosta de fazer ?
 9- Cor favorita
 10- Um país que deseja muito conhecer
 11- uma frase que te inspira... 

indicados...
 Blog CS Medeiros www.blogdocsmedeiros.blogspot.com.br
Blog Em Minha Nuvem Voadora http://emminhanuvemvoadora.blogspot.com.br/
Blog {en} Canto da Yara http://www.encantinhodayara.com/ 
Blog Girl's Closet http://www.girlscloset.com.br/  
Blog Jéssica Magalhães http://www.jessicamagalhaes.com/
Blog Liberty Walk www.libertywalks2.com 
Blog Nós na Gravata http://www.nosnagravata.com/
 Blog escritoriando http://www.escritoriando.com/

2 comentários:

  1. Ah! Me tagueou (rsrsrsrsr) Vou preparar um post bem legal pra responder tuas perguntinhas. Amei saber um pouco mais sobre você. Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Magina Dedy! Esperando seu post *-* Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!