Dady Frazão

05 março 2015

Bem vindos ao Parisiando...

Parisiando no Ar!!!!!



Olá pessoal, hoje começo uma nova etapa da minha vida de blogueira: Então, pra quem não me conhece eu me chamo Daniela, mais conhecida como Dady Frazão.  

Comecei como colaboradora do blog da Rey Mendes o Q'Luxo na qual trabalhei por alguns meses, ainda continuo como colaboradora do mesmo. O Q'luxo me ajudou a crescer como blogueira, aprendi bastante coisa, conheci outras blogueiras que também me ajudaram e me motivaram a ter o meu próprio blog. 

Foram quase 4 anos estudando, pesquisando, conhecendo outras blogueiras para ter a certeza de que era isso que eu queria, isso foi bem antes de conhecer e saber das bloggers de São Luis. E aqui está o resultado!  Meu Blog pronto para postar tudo que envolve o  mundo fashion. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do meu blog e deixem seus comentários sobre o que acharam.

Um beijo dady frazao

6 comentários:

  1. Muita sorte nesta nova etapa Dani.
    O blog ficou lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Daddy, parabéns minha linda! Que Deus te abençoe neste novo projeto. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Daddy Parabéns pelo blog minha flor...muito muito sucesso! !! Saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, saudades de você também! Bjus

      Excluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário !!